quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Contém & Contido

                                                                clique para visualizar a imagem




... independentemente de religião, crença, o importante é ser justo e do bem. Se você pensar, falar e praticar o bem será totalmente recíproco para você. Está certo coisas ruins acontecem: mas não justifica você não ser do bem... Isto vai além da idéia religiosa, pois se você fizer isso sempre se tornará um hábito, será constante, e se todos tiverem o mesmo hábito se formará então uma corrente, um elo de ligação, um caminho que levará a todos nós ao mesmo destino, de paz, de amor e luz... RoOtz!

Pelo meu irmão Piu Rootz Manfrin

Sejamos deste modo: Olhemos para nós mesmos, percebamos que somos parte de um todo, do universo, e sendo assim temos algo em comum: a presença da vida! Nós contemos a vida em nós, então somos parte da vida no universo, do todo que compõe a infinitude: Contemos e somos contidos...

Eu chamo a esta maravilha de DEUS!

Paz!

Edegar Ferreira

2 comentários:

  1. O texto é tudo aquilo que também penso. Nunca fui ligado em nenhuma religião, todas criadas pelo homem, que se tornaram fontes de renda para os espertalhões. O certo, como diz o texto, é sermos e praticarmos o bem. Com certeza isso é recíproco. Deus, para mim, é o conjunto de tudo o que existe, e não um ser todo poderoso que vive no céu vigiando a todos. Isso é uma idéia boba da igreja e não de quem tem alguma sabedoria e acredita na ciência.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ronaldo, pelo seu tempo, a ideia é esta... PAZ!

    ResponderExcluir

O seu comentário é a melhor parte deste Blog! Fique á vontade...